quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

TRIKE











O blog é sobre a flat 46, porém adquiri um servi-car ( ou algo que um dia já foi um ) e estou em fase de pré produção, definindo o que vai ser ( se mais próximo ao original ou customização total ), pesquisa bibliográfica ( buscando fotos, manuais ), é ano 57, constando G no bloco do motor ( raridade, servi-car com motor e numeração original ), motor flathead 750 cc, veio sem a frente ( apesar de ser 750 cc usa originalmente a frente da UL 1200cc, inclusive o freio dianteiro ), em 58 passou a usar a frente Hydra glide, tenho uma frente de UL alongada e uma frente hydra, inclusive com mesa de regulagem de 5º ( original no caso do servi-car e side-car ), não sei ainda o caminho a tomar. As rodas traseiras podiam ser raiadas ou de lata ( chamadas de disco de metal, segundo o manual ), que equipavam os modelos policiais e militares, pois bem, peguei duas rodas de Jeep ( muito semelhantes a original, inclusive aro 16 ) que estavam ocupando espaço embaixo da escada e a frente da Ul, espetei tudo pra ver como ficava, ficou ótimo pra andar em Sampa, passa em qualquer enchente. Antes que me critiquem, é só um ensaio, porém pode até ser definitivo..
Visitem http://www.hdbobber.blogspot.com/ e acompanhem a reforma da Bobber flathead 41.

Um comentário:

  1. mas e este trike/; como ta ele, em quantas anda, puta curiosidade, eu tenho um trike (vw) porem limpinho tanqkito pretinho fosco,, quase um hdzito,, mas ainda nao cheguei neste ai? como anda mostra fotos novasm, Pax
    Ick

    ResponderExcluir