sábado, 3 de janeiro de 2009

BOBBER





A moto estava bem judiada, uma Rat Bike, bonita até, mas não exatamente o que eu procurava, agradeci a oferta e antes de sairmos da casa dele para retornar a oficina, ele me perguntou se já havia andado em uma moto dessas ( rabo duro, frente springer, câmbio na mão, embreagem no pé ), respondi que não, ele então me falou " já que viemos até aqui aproveita e dá uma volta", aceitei, bateu e ela pegou rapidamente, marcha lenta com som maravilhoso, fui dar uma volta e retornei com um sorriso que deve ter demorado uma semana pra sair do meu rosto, lógicamente comprei a moto, até hoje ( 4 anos depois ), ainda hoje falo pra ele "você foi FDP, sabia que eu ia comprar a moto depois de andar " e ele ri.
Por coincidência as fotos que estão aqui eu tirei da moto no 1º encontro de motos clássicas do páteo do colégio, eu tinha na época uma Shovelhead 1972 e ele havia feito o câmbio dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário