sábado, 17 de janeiro de 2009

A PINTURA




A pintura teve uma história curiosa, levei as peças a Aero-x para pintar, já com uma idéia na cabeça, saia e blusa com azul e cinza, enchi o saco do Artur que não concordava com o tom que eu queria, eu falando em clarear mais o cinza e escurecer mais o azul, ele tentando me convencer do contrário, ví a tinta preparada e acabei concordando, ele fez a pintura e eu fui ver pronto, decepção total, serviço muito bem feito porém eu achei a combinação horrível, pedi pra refazer nos tons que eu queria, ele insistiu: " monte a moto, se não ficar bom eu refaço o serviço" . Meio a contra gosto fui montar a moto, quando terminei fiquei até com vergonha de ligar e dar o retorno, ficou sensacional, exatamente como eu queria, na verdade, melhor do que eu queria, ou seja, amador tem que saber seu lugar e ouvir quem sabe do assunto, o interessante é que sempre o vejo pintando motos que depois saem customizadas nas revistas e nada dos créditos pelo serviço ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário