segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MOTOR











O motor, apesar de estar funcionando perfeitamente, foi totalmente desmontado, jateado, juntas trocadas, parafusos cromados/zincados, pintado com tinta de temperatura e remontado.
O interesse nesse blog é de mostrar a mudança realizada na moto, para explicações mais técnicas de mecânica http://www.hdbobber.blogspot.com/ .
Inicialmente ia apenas tirar a tinta e recolocar na moto mas o Nene me estimulou a desmonta-lo ( "se vai fazer faz direito" ), repondi que nunca abrira um motor desses e tinha medo de fazer besteiras e a resposta me fez abri-lo : " e pra que eu estou aqui?", foi de grande ajuda, me tirou todas as dúvidas e me ensinou muito, fuçava o motor em casa, as dúvidas que não sanava com os manuais ele resolvia. É bom ter uma pessoa com tanto conhecimento pra ajudar, afinal, nem tudo está nos livros!!!
Curiosamente tenho recebido varios emails de outros loucos que também estão restaurando alguma HD véia em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário