sábado, 3 de janeiro de 2009

A COMPRA


Resolvi comprar uma HD realmente antiga, procurei por alguns meses, sempre Flathead, quase comprei uma porém o proprietário no final da negocaiação do preço não aceitou parcelamento, mesmo me oferecendo a retirar a moto apenas após o desconto do ultimo cheque " não vou fazer carnê " me disse ele, que acabou vendendo essa moto alguns anos depois, por um preço menor do que eu ia pagar e em três cheques, fora que a moto fundiu com o novo proprietário alguns meses depois, juro que não foi praga.
Conversando com o Nene, um conhecido mecânico de HD antiga de São Paulo, contei o caso e ele mandou "fique com a minha 46, eu faço parcelado", o preço estava melhor que a outra, já conhecia a moto, uma Bobber preto fosco, fui então ver a moto mas com olhar de comprador

Nenhum comentário:

Postar um comentário